Dia 10 de Novembro - das 9:30-16:30
Na Biblioteca temos o São Martinho - uma tradição a preservar.
Exposição
Tenda no átrio entre o P1 e P2



O Mês Internacional da Biblioteca Escolar é comemorado desde 2007 e, assim sendo, durante o mês de Outubro as bibliotecas escolares têm por norma organizar um conjunto de actividades, envolvendo toda a escola e a comunidade em que esta se insere, de modo a torná-las mais conhecidas e a motivar toda a comunidade escolar para a sua utilização.